Gerenciamento de Redes Sociais

006Não basta estar no Facebook e ter uma conta no Twitter ou Instagram. É preciso estratégia para alcançar seu público alvo e obter resultados.

Constatação

Além de indicar que mais de 70% das corporações ao redor do mundo já têm presença nas chamadas mídias sociais, estudo da KPMG Internacional, realizado em dez países, indica que essa tendência é liderada por empresas dos mercados emergentes. Em geral, entre os representantes de organizações ouvidos na pesquisa, os chineses, indianos e brasileiros mostraram-se de 20% a 30% mais propensos a dizer que suas empresas recorreram às mídias sociais como parte dos negócios do que os britânicos, australianos, alemães ou canadenses.

Gestão completa

Oferecemos aos nossos cliente o serviço de gestão de mídias sociais, entre elas FacebookTwitterInstagram entre outros, que consiste em planejar e integrar todas estas mídias sociais nas ações de marketing digital, desde a configuração dos perfís e fanpages, até a gestão de conteúdos no dia a dia.

Nossos especialistas em Mídias Sociais tem como objetivo expandir o mercado através do melhor relacionamento com os clientes e fornecedores, reduzindo custos, sem mencionar o reforço das campanhas intititucionais de marketing. São ferramentas cada vez mais populares na internet e um fenômeno tão recorrente e forte que não pode passar despercebido pelas pequenas e médias empresas.

Serviços

  • Criação,  administração e moderação de mídias;
  • Análise, gestão e monitoramento de marca;
  • Gestão e criação de conteúdo;
  • Criação de layouts e aplicativos;
  • Reformulação de conteúdo visando acessibilidade;
  • Postagens regulares em blogs e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *